Sustentabilidade

Cada vez mais as empresas avaliam suas práticas de mercado na produção e na prestação de serviços. Essas avaliações geram a necessidade de uma adaptação nos seus procedimentos por meio de um conjunto de práticas que demonstram respeito e preocupação com as condições sócio ambientais em que estão inseridas.

Uma série de ações básicas podem mudar completamente a maneira como os moradores e a vizinhança enxergam o condomínio. E é ai que a Modulum novamente se encaixa, dando embasamento e sugerindo ações específicas para cada um de seus clientes em particular.

Práticas de Sustentabilidade

Conheça aqui algumas práticas que consideramos importante para vivermos em um mundo mais sustentável.


5 Práticas de Sustentabilidade Empresarial

  1. Cuidados com o bem-estar

    Adotar medidas em relação a seus produtos ou serviços que visem minimizar os riscos à saúde e segurança do consumidor ou cliente é a quarta prática de RSE que os consumidores mais priorizam nas empresas.

  2. Economia de água

    Manter programas para racionalização e otimização do uso da água é a sexta prática de RSE que os consumidores mais priorizam nas companhias.

  3. Preocupação com reciclagem

    Investir em novas tecnologias quer permitam a reciclagem de seus produtos após o uso é a oitava prática de RSE que os consumidores mais priorizam nas companhias.

  4. Formar consumidores conscientes

    Promover programas que informem e eduquem a população a respeito dos impactos sociais e ambientais de seus hábitos de consumo é a nona prática de RSE mais valorizada.

  5. Orientar sobre uso e descarte

    Informar o consumidor a respeito dos cuidados que devem ser observados durante o uso e descarte do produto é a décima prática de RSE mais priorizada pela população.


Fonte: site Revista Exame